Siga

Esporte

Visando melhor desempenho, Ji-Paraná desenvolve ações

Visando melhor desempenho, Ji-Paraná desenvolve ações

Foto: Futebol do Norte

Durante toda a semana que antecede o clássico contra o VEC, a diretoria do Ji-Paraná realiza uma série de ações visando o bem-estar dos jogadores da equipe. Um importante colaborador se uniu à direção do clube e tem ajudado no desenvolvimento dessas iniciativas. Trata-se de José Carlos, do grupo Aqui Agora, que têm intermediado entre a classe empresarial da cidade um apoio ao clube.

Uma das mais consideráveis ações é a mudança da residência dos jogadores, que agora irão para uma casa maior e mais confortável, onde terão quartos climatizados para poderem descansar com mais qualidade.

Treinos estão sendo realizados diariamente no Estádio Biancão para melhorar o entrosamento do elenco, bem como aprimorar os aspectos técnicos, táticos e físicos. Além disso, o preparador físico Paulo Lucena aplica treinos pela manhã em campo de areia, visando melhorar a aptidão física do elenco.

Com a sequência de resultados negativos, também houve preocupação com a parte psicológica da equipe. O psicólogo e major da Política Militar Rodney ministra palestras para o elenco, dando a tranquilidade necessária para que possam reverter o quadro da equipe na classificação do campeonato. O diretor de marketing Lucas Vinícius também fará palestras motivacionais para os jogadores.

Mudanças também são feitas no elenco. Alguns jogadores que não eram aproveitados ou não corresponderam em campo foram dispensados, com todos seus direitos pagos e sem qualquer pendência financeira ou jurídica. A bilheteria dos próximos dois jogos no Estádio Biancão também será revertida ao elenco, honrando todos os compromissos assumidos com jogadores e comissão técnica.

O próximo jogo do Ji-Paraná ocorre neste domingo (09/04), a partir das 16 horas, quando recebe a equipe do Vilhena Esporte Clube em um dos maiores clássicos do futebol rondoniense. O jogo será no Estádio Biancão.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização