Siga
Advogado com tumor no cérebro precisa de ajuda

Geral

Advogado com tumor no cérebro precisa de ajuda

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) conclama a advocacia para um ato de solidariedade ao advogado Mário Antônio de Campos Toginho, que tem um tumor maligno no cérebro e precisa de ajuda para custear o tratamento.

A esposa de Mário, Claudete Solange Ferreira, que também é advogada, contou que o marido foi diagnosticado com tumor cerebral maligno Glioblastoma Multiforme – GBM, que é inoperável, pois está localizado na região motora do cérebro. O tratamento continua através de quimioterapia e vários outros medicamentos diariamente.
“Precisamos de ajuda para cobrir as despesas com tratamento, remédios, e até mesmo nosso sustento, porque também estou impossibilitada de trabalhar, devido aos cuidados em tempo integral que preciso dar a ele”, disse Claudete Solange Ferreira.

Os interessados em ajudar podem fazer doações em espécie, de qualquer valor, na conta poupança de Claudete. A família também organizou uma ‘vaquinha’ virtual para receber doações, clique aqui e saiba como ajudar. Mais informações pelo telefone: (69) 99975-4122.

Seguem dados:

Claudete Solange Ferreira
CPF: 419.013.202-00
Caixa Econômica Federal
AG: 3259
C/P: 3132-0
Operação 013

Fonte: OAB/RO

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização