Siga

Justiça

Homem é preso em flagrante por falsificar mandado de juíza via WhatsApp

Um homem identificado como Franciel da Silva Lopes foi preso em flagrante por falsificar um mandado de busca e apreensão. A prisão foi realizada na Delegacia de Picos. Franciel já responde um processo por estelionato na cidade de Itainópolis.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Agenor Ferreira, a polícia tomou conhecimento do fato, por meio de uma juíza de Picos sobre um mandado de busca e apreensão falso. O homem utilizou um WhatsApp com a foto da juíza no perfil para enganar um policial. Ele mandou a foto do mandado falso pelo aplicativo para o PM apreender um veículo em uma loja na cidade de São Julião.

“O policial militar, sem muito conhecimento, imaginando que o perfil do WhatsApp era da juíza, obteve uma informação que o veículo estava em uma loja em Picos. Quando ele se deslocou para a loja, o proprietário da loja chamou o advogado, e o advogado falou com a juíza e verificaram que o mandado era falso”, contou o delegado.

“Iniciamos as diligências e conseguimos identificar o suspeito. Ontem pela manhã ele veio na delegacia, imaginando que o veículo estaria apreendido, que era o objeto do falso mandado de busca e apreensão. Ele veio pegar, quando ele veio efetuamos a prisão dele em flagrante, pois ele estava portando o falso mandado”, disse.

Por Thais Souza. Fonte: Amo Direito

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização