Siga
O que vai mudar com o Pixel do Facebook?

Marketing Digital

O que vai mudar com o Pixel do Facebook?

Para melhorar a veiculação e o relatório de anúncios, o pixel do Facebook começará a enviar dados de eventos adicionais em 20 de maio de 2017.

Para melhorar a veiculação dos seus anúncios, a maneira como o Facebook mede os resultados dos seus anúncios, e buscar aumentar a relevância e utilidade dos anúncios, estamos melhorando o pixel do Facebook. O pixel do Facebook começará a enviar mais informações contextuais para o seu site para entender melhor e categorizar as ações que as pessoas realizam nele para otimizá-lo para a veiculação de anúncios.

As informações adicionais enviadas por meio do pixel incluirão ações na sua página, como cliques em “adicionar ao carrinho” ou “comprar”, e também incluirão informações sobre a estrutura da sua página para melhor entender o contexto associado a essas ações.

Se você tiver criado seu pixel do Facebook antes de 20 de abril de 2017, essa nova funcionalidade entrará em vigor em 20 de maio de 2017. Para pixels do Facebook criados em 20 de abril de 2017 ou depois, essa alteração entrará em vigor imediatamente.

Você pode saber mais sobre estas alterações no Site de Desenvolvedores do Facebook.

Fonte: Aurélio Paz

Whatsapp Marketing: a Revolução do Marketing Digital para relacionamentos e negócios

Como criar e manter um blog com apenas 5 dólares por mês

Top 4 – Das Mulheres do Marketing Digital (a 4ª surpreendeu)

10 Ferramentas Google essenciais para estudos, casa e escritório (a 7ª é obrigatória)

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Marketing Digital