Siga

Mundo

Cadela ‘chora’ ao ser deixada em abrigo, comove as redes e é adotada

Um vídeo que mostra uma cadela deixada em um abrigo para animais abandonados na Califórnia, Estados Unidos, está comovendo a internet. Gravadas logo após a pit bull Electra chegar ao abrigo da Inland Valley Humane Society, as imagens mostram a expressão de tristeza do animal. O vídeo foi feito por uma voluntária do abrigo chamada Lolys Mechanka, que o postou em seu perfil no Facebook.

Para os apaixonados por cachorros, a expressão de Electra ao ser abandonada representa a triste realidade dos abrigos. Graças à repercussão do vídeo, publicado originalmente no dia 17 de maio, Electra não ficou nem dois dias no abrigo até ser adotada por novos donos. Mas as imagens continuam sendo compartilhadas, causando comoção nas redes sociais.

“Às vezes eu gostaria de entender os donos entregando seus animais, e eu não gosto de julgá-los, mas quando você vê como os cães vêm para o departamento de recepção com seus rostos felizes e eles ficam todos orgulhosos eu simplesmente não consigo entender”, escreveu Lolys Mechanka.

No perfil da voluntária, várias pessoas ficaram comovidas:

“Lembre-se que há tantos rostos mais tristes e assustados como o dela em abrigos por toda parte. Eles não recebem a publicidade que ela recebeu e também a maioria não sabe. Se você quiser, vá a um abrigo e adote, ou promova. Melhor sentimento do mundo. Vida feliz menina doce.”

Fonte: Extra

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Mundo