Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Modelo é demitida por menstruar em evento
© Reprodução

Mundo

Modelo é demitida por menstruar em evento

Indignada, Rachel Rickert afirma que vai processar a agência de modelos e a Hyundai, empresa que ela representava no evento

A modelo Rachel Rickert alega ter sido demitida por menstruar durante um evento. A norte-americana disse ao New York Post que vai processar a agência Experiential Talent e a Hyundai, que era a empresa que ela representava na feira.

Rachel contou que ficou de pé por três horas, sem poder fazer uma pausa para ir ao banheiro. Quando percebeu que o seu uniforme estava manchado, ela teria avisado a pessoa responsável pelas modelos no evento.

No entanto, a mulher mandou ela ir para a casa e não trabalhar mais naquela noite. Rachel ainda pediu para ficar, pois recebia por hora, mas o seu pedido foi negado. O pior, no entanto, veio no dia seguinte:

Ela (a responsável) me ligou e disse que eu estava dispensada. Me disse que o cliente (Hyundai) não queria mais que eu o representasse no evento, porque ficou sabendo do ocorrido.

De acordo com a publicação, a modelo receberia cerca de R$ 16 mil pelos dias de trabalho que perdeu. Mas, segundo ela, a empresa ainda não pagou os trabalhados.

A gente não é um robô. Temos que usar o banheiro, especialmente quando você está no seu período.

A agência que contratou as modelos não quis comentar o caso. Um porta-voz da Hyundai disse que a empresa vai investigar o caso.

Fonte: Notícias ao Minuto

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Mundo