Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Após atropelar capivara táxi capota em ribanceira


Polícia

Após atropelar capivara táxi capota em ribanceira

Informações ainda extraoficiais dão conta que na manhã desta segunda-feira 19/06, um grave acidente de trânsito foi registrado no Km-530 BR-364, entre Ariquemes sentido Porto Velho. Um taxi com o motorista e mais quatro passageiros, vinha de Porto Velho sentido Ji Paraná, quando em dado momento, uma capivara atravessou a pista. O taxista não teve tempo de evitar e acabou atropelando o animal.

Em seguida, o trabalhador perdeu o controle da direção do carro e caiu em uma ribanceira, vindo a capotar em um córrego. O motorista e dois passageiros foram arremessados do veículo, enquanto outras duas vítimas ficaram presas dentro do taxi. O condutor não teve ferimentos graves, e após o acidente, conseguiu subir a ribanceira e pedir socorro a uma ambulância do SAMU que passava pelo local.

Os socorristas acionaram também a PRF, outra ambulância do SAMU e Corpo de Bombeiros, que compareceram no local e socorreram as vítimas. Uma garota com idade aproximada entre 11 e 13 anos sofreu uma fratura na perna, enquanto as outras vítimas sofreram apenas escoriações.

Fonte: Ariquemes 190

 

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia