Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Após denúncias, Denarc fecha boca de fumo e prende marido e mulher no Orgulho do Madeira
Foto: Rondoniagora

Polícia

Após denúncias, Denarc fecha boca de fumo e prende marido e mulher no Orgulho do Madeira

Um casal foi preso com mais de um quilo de maconha e cerca de 300 gramas de cocaína, balança de precisão de materiais para preparação da droga para venda na última quarta-feira (22). O caso aconteceu no residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho e marido e mulher foram identificados como Maria José S. S., de 46 anos, e Josienes S. D., de 36 anos.

Conforme a Polícia Civil, várias denúncias chegaram ao Departamento de Narcóticos (Denarc) informando que o casal já estava há vários meses comercializando entorpecentes em um apartamento no residencial.

Os policiais então resolveram montar campana e observaram a movimentação de usuários de drogas chegando e saindo do imóvel em que o casal mora e invadiram a casa, surpreendendo os dois no momento em que eles preparavam a droga para venda.

No interior do imóvel, os policiais encontraram mais de dois quilos de maconha e quase 300 gramas de cocaína, apetrechos e uma quantia em dinheiro caracterizando o tráfico de drogas.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Denarc onde foram ouvidos pelo delegado responsável pelas investigações.

Fonte: Rondoniagora

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia