Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil


Polícia

Bandidos roubam e tentam matar vítima com várias facadas em Porto Velho

A tentativa de latrocínio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19) em frente a maternidade municipal, na Avenida Venezuela, Bairro Embratel, em Porto Velho. Conforme a Polícia Militar, a vítima é um homem de 38 anos de idade que foi esfaqueada em diferentes partes do corpo.

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada para averiguar o caso e testemunhas contaram que a vítima andava pela rua quando dois suspeitos em uma bicicleta a abordaram. Um dos homens estava armado com uma faca do tipo peixeira e obrigou a vítima a entregar a carteira e celular.

Após entregar os objetos para os criminosos, a vítima reagiu e tentou pegar a faca do suspeito, entrando em luta corporal, mas o outro bandido pegou a faca e atingiu a vítima nas costas, braço e abdômen. Os bandidos fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

Os policiais ainda fizeram buscas, porém não conseguiram encontrar os suspeitos. A vítima passou por cirurgia e ficou internada no hospital e seu estado de saúde é considerado grave.

Fonte: Rondoniagora

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia