Siga
Bêbado e sem habilitação, pai colide carro em muro e criança fica em estado de choque

Polícia

Bêbado e sem habilitação, pai colide carro em muro e criança fica em estado de choque

Um acidente registrado na noite de quinta-feira (13), na Avenida Benno Luiz Graebin, no cruzamento com a BR-174, Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, deixou uma criança, de apenas 8 anos de idade, em estado de choque. O pai da criança era o motorista do carro, estava visivelmente embriagado e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme a polícia apurou, o homem seguia pela via em alta velocidade, avançou o sinal vermelho e acabou perdendo o controle da direção do veículo e se chocou contra o muro de uma residência. O filho do condutor por pouco não foi arremessado para fora do veículo.

Uma guarnição da Polícia Militar de Trânsito esteve no local registrando a ocorrência. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a criança ao Hospital Regional. O Conselho Tutelar também foi acionado pelos policiais.

Após os trabalhos de praxe, o motorista que não é habilitado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde realizou o teste do bafômetro e foi registrado 0.99 mg de álcool por litro de ar expelido no equipamento.

Fonte: Extra de Rondonia

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização