Siga

Publicidade

A Atual Sistemas é uma empresa de software e prestação de serviços de automação e gerenciamento comercial.


Polícia

Cabo do Exército é assassinado com tiro na cabeça durante perseguição policial, no Tancredo Neves

Por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (11), o cabo do Exército Brasileiro João Kenedy Ribeiro Evangelista, 21, foi assassinado com um tiro na cabeça, na rua Granitos, comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Cabo do Exército é assassinado com tiro na cabeça durante perseguição policial, no Tancredo NevesA família informou que o jovem foi comemorar o aniversário de um amigo no quartel e, voltando para casa de moto com o primo do aniversariante, uma equipe policial tentou abordá-los e eles tentaram fugir.

A mãe da vítima conta que o primo do aniversariante não quis parar porque eles estavam sem os capacetes e acredita que ele também não tinha habilitação. A vítima, também, havia deixado os documentos em casa. Durante a perseguição, João Kenedy estava na garupa e acabou levando um tiro na cabeça.

Em seguida, o jovem que pilotava a moto fugiu com medo de também ser morto pelos policiais. Pouco depois, voltou ao local e viu o corpo da vítima ser removido.

A mãe da vítima, revoltada, afirmou que irá buscar justiça, alegando que os policiais foram despreparados e poderiam ter atirado no pneu da moto, mas deram um tiro fatal em seu filho.

João Kenedy era natural de Parintins e estava na cidade de Manaus para seguir o sonho da carreira militar. Ele servia no Centro de Embarcações do Exército há mais de 2 anos, além de estudar Logística em uma faculdade particular.

Fonte: Portalcm7

comentários

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia