Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil


Polícia

CÁRCERE – Mulher é espancada pelo marido por três dias; agressor ameaçou companheira na Central de Polícia

Posto em Liberdade condicional a poucos dias, Alex B. C de 33 anos, voltou a ser preso na noite de domingo (16), após espancar a própria esposa, uma mulher de 33 anos. As agressões aconteceram em uma residência localizada na zona Sul de Porto Velho.

De acordo com, informações obtidas na Central de Flagrantes, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de briga familiar, quando chegaram no local encontraram a vítima bastante nervosa e com hematomas no olho. A mulher disse que estava sendo mantida sob cárcere privado desde a última sexta feira (14), apanhando com socos e chutes no rosto e na cabeça. No momento que o agressor dormiu, a mulher conseguiu fugir e acionou a polícia.

Alex recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi ouvido pelo delegado plantonista ficando a disposição da justiça. Na sala de registro de ocorrência da Polícia Militar, ele disse que estava com o benéfico de liberdade condicional e que iria perder por causa dela e passou a ameaçar a mulher dentro da delegacia.

Fonte: JH Notícias

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia