Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Casal tenta matar vizinhos a golpes de machado
Foto: Imagem Google

Polícia

Casal tenta matar vizinhos a golpes de machado

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (18), o casal Marcelo F. P (24), e uma adolescente (15), anos acusado de tentar matar a golpes de machado, uma mulher de 45 anos e um jovem de 22. O crime de tentativa de homicídio aconteceu na Rua Juruna, Bairro Tupi, em Porto Velho.

Segundo a polícia, Marcelo iniciou discussão com seu vizinho e em seguida entraram em luta corporal. O acusado se armou com um machado e tentou golpear seu algoz que por muito pouco não foi ferido. O agressor tentou invadir o imóvel e quando foi impedido pela dona da casa, tentou matá-la. A mulher, sogra da vítima por muita sorte não foi atingida na cabeça e se escondeu em um matagal. Enfurecido, Marcelo quebrou a porta da casa e na companhia da menor, ameaçou incendiar o imóvel.

Duas guarnições da Polícia Militar foram para o local e conseguiram deter o casal, que foi apresentado na Central de Flagrantes. Na delegacia foi descoberto que o suspeito possui ficha criminal por perturbação de sossego e embriaguez ao volante.

Fonte: Rondoniaovivo

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia