Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Chacina no setor rural deixa quase 10 mortos


Polícia

Chacina no setor rural deixa quase 10 mortos

As informações são preliminares e não há confirmação sobre a quantidade de mortos no local. Porém, testemunhas informaram que havia entre seis e dez mortos, além de diversas pessoas feridas e outras desaparecidas na região

Uma chacina teria vitimado de seis a dez pessoas no fim da manhã desta quinta-feira (20), na Gleba Taquaruçu do Norte, localizada na área rural do município de Colniza (a 1.065 quilômetros de Cuiabá). Em razão do difícil acesso ao local, a Polícia Civil convocou helicóptero, barco e uma equipe, incluindo delegado e outros agentes de segurança pública, para ir à região.

As informações são preliminares e não há confirmação sobre a quantidade de mortos no local. Porém, testemunhas informaram que havia entre seis e dez mortos, além de diversas pessoas feridas e outras desaparecidas na região. Entre as vítimas, há adultos, crianças e idosos.

O FOLHAMAX entrou em contato com a Polícia Civil, porém foi informado que as equipes ainda estão em diligência no local e somente deverá ter mais informações sobre o caso no fim da tarde.

LEIA TAMBÉM:

Jovem é presa após atacar guarnição da PM a tiros

Motorista capota veículo em violento choque com caminhonete

Homem é executado a tiros e tem a orelha cortada

A Gleba Taquaruçu do Norte é marcada por insegurança desde o seu surgimento, em razão do conflito agrário que permeia o local. Diversos registros de morte ocorreram na região, por conta da disputa de terras. Investigações apontaram que tais crimes foram praticados por pistoleiros.

Diversos agricultores que vivem na região, afastada a 200 quilômetros de Colniza, estão ameaçados de morte. O perigo sempre foi relatado pelos moradores.

Investigações da Polícia Civil, feitas há dois anos, apontaram que os gerentes das fazendas comandavam uma rede de capangas, altamente armados, que usavam do terror na região para que a área fosse desocupada e o caminho ficasse livre para o escoamento da produção.

Fonte: News Rondônia

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia