Siga

Polícia

CHACINA – Polícia identifica primeira das três vítimas carbonizadas

Polícia identifica primeira das três vítimas carbonizadas

Foto: RotaPolicialNews

A polícia identificou uma das três vítimas encontradas carbonizadas dentro de um veículo na zona rural de Vilhena na manhã deste sábado, 29, no km 17 da Linha 90, na região do distrito de São Lourenço.

Familiares de Valdinei Assis da Silva, de 35 anos, estiveram no local onde os corpos foram encontrados e conaram aos policiais que ele havia saído de casa dizendo que iria pescar e não foi mais visto.

Valdinei seria o condutor da picape Ranger com placas NCR 7151 de Vilhena, na qual o trio foi queimado.

A polícia já tem os prováveis nomes das outras duas vítimas. As informações foram passadas à polícia pelo dono da fazenda na qual o grupo estava, mas, como ainda não há uma identificação oficial feita pela família, os nomes ainda não foram divulgados.

De acordo com uma fonte policial, uma das linhas de investigação é que grupo tenha sofrido uma emboscada. Os três homens podem, inclusive, terem sido mortas em outro local e trazidos até ali onde foram queimados.

Devido às condições que ficaram os corpos, não foi possível à perícia identificar perfurações de bala. Também não foram encontradas perfurações na lataria do veículo, o que reforça a hipótese do trio ter sido assassinado fora do carro.

A polícia agora busca identificar parentes dos dois homens, que seriam de Campos de Julho (MT), para buscar formas de confirmar as identidades dadas pelo fazendeiro.

Fonte: Folha do Sul

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização