Siga
Foto: JH Notícias

Polícia

CHAPOLIN – Polícia Civil prende integrante de bando que fazia arrastões em veículos

Agentes da Polícia Civil lotados no 3°DP em cumprimento de mandado de prisão tiraram de circulação, Tiago A.N, suspeito de integrar uma quadrilha que pratica arrastões em veículos, em supermercados e outros estabelecimentos de Porto Velho.

A prisão do suspeito ocorreu nas primeiras horas desta quinta-feira (19), na casa da namorada, localizada no Bairro Areia Branca, região Sul da cidade. Na residência os agentes cumpriram mandado de busca e apreenderam um automóvel modelo Uno, usado nas ações criminosas.

Segundo delegado responsável pelo inquérito, Nestor Romanzini, Tiago e seus comparsas ficavam de tocaia nos estabelecimentos, onde bloqueavam a trava dos veículos das vítimas, usando um aparelho conhecido como “chapolin” e faziam a devassa. O bando é apontado também de subtrair alguns carros.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde está prestando depoimento e na sequência será encaminhado para o complexo penitenciário. A polícia continua nas ações tentando localizar e prender os outros envolvidos.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho