Siga

Polícia

CONFESSOU – DECCV apreende adolescente suspeito de matar professor de matemática – Atualizada

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios apreendeu nesta quarta-feira (13), um adolescente de 15 anos suspeito de matar o professor Eronilson Cunha de Figueiredo.

A vítima foi estrangulada na residência onde morava, localizada no Bairro Três Marias em Porto Velho no dia 29 de agosto do ano corrente. O carro de Eronilson, um Focus foi levado pelo assassino e abandonado após colisão na BR 364 com Rua da Beira.

 

LEIA TAMBÉM:

LATROCÍNIO – Professor é amarrado e estrangulado dentro de casa

Após vários dias de investigações os agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida chegaram ao suspeito, que é morador da cidade de Ariquemes, interior de Rondônia. O menor quando localizado confessou o assassinato e afirmou que tinha um caso amoroso com a vítima e no dia do crime foi agredido por causa de ciúmes. O adolescente disse que o professor pegou seu aparelho celular e ao encontrar mensagens intimas de mulher passou a lhe agredir. O suspeito reagiu e no momento de fúria matou Erolnilson estrangulado e fugiu.

O menor prestou esclarecimentos ao delegado e em seguida foi encaminhado para a delegacia de apuração de atos infracionais (DEAAI), onde o crime será apurado.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho