Siga
Grupo assalta garimpeiro; um dos suspeitos foi capturado e linchado pela população

Polícia

DÍVIDA – Dupla composta por agente penitenciário tenta matar casal no Castanheira

Equipes da Polícia Militar em uma ação rápida prenderam na zona sul de porto velho uma dupla composta por um agente penitenciário acusada de tentar contra a vida de um casal morador da mesma região.

Os acusados A.O.N (35) e o agente penitenciário C.P.S (39), foram até a casa das vitimas cobrar por um documento de um carro modelo Gol, que havia sido passado para eles como forma de pagamento de um serviço prestado. As partes discutiram e Á.O.N tomando pela fúria, sacou uma pistola e atirou em direção ao casal. Os tiros por muita sorte não atingiram ninguém, somente paredes da casa.

A dupla fugiu e deixou para trás o carregador da pistola que continha várias munições. A polícia foi acionada e através de informações do casal conseguiu localizar os acusados. C.P.S foi abordado em uma rua próxima à casa do amigo e com ele apreendia uma pistola Ponto 40, possivelmente usada na tentativa de assassinato. O outro envolvido também foi interceptado.
A dupla foi evada para a Central de Flagrantes e apresentada ao delegado de plantão que tomou as medidas que a lei determina.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia