Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil


Polícia

Droga avaliada em 1 milhão que saiu de Rondônia é apreendida pela Polícia Civil

Policiais Civis da 6ª COORPIN apreenderam, na tarde desta segunda-feira (29), atrás da Penalty, em Itabuna, uma grande quantidade de cocaína. A droga estava escondida em meio a uma carga de sucata de ferro. O material foi trazido por um caminhão de frete de Ariquemes, em Rondônia.

O coordenador de investigação da 6ª COORPIN, Lucio Serra, conta que ao abordar o caminhão, após a denúncia, tinha certeza que encontraria a droga, pois suspeitava de alguns detalhes. Ele explica que o motorista do frete recebeu 8 mil reais pelo serviço, sendo que a sucata valia aproximadamente mil. Além disso, lembrou que Itabuna não é destino de sucata, por não possuir indústrias de ferro na região.

O motorista do frete alegou não saber que havia droga escondida em meio ao material. Ele irá prestar depoimento à polícia. A carga, extremamente pesada, foi retirada com a ajuda de um guincho. Seis caixas de sucata foram esvaziadas. A droga estava em 50 pacotes, pesando 55 quilos, sendo avaliada em 1 milhão e 100 mil reais.

Fonte: Diário da Bahia

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia