Siga

Polícia

Em novo vídeo, supostos membros de facções criminosas ameaçam policiais

Circula nas redes sociais um vídeo em que dois supostos membros de organizações criminosas que atuam no Acre fazem uma série de ameaças a policiais militares, citando inclusive o nome de alguns, sob a alegação de que eles estariam “espancando” alguns “irmãos” dos personagens do vídeo.

O que chama a atenção é que no vídeo, um dos homens, com o rosto coberto, utiliza uma faca e a aproxima do pescoço, simulando o que poderia acontecer com os policiais. “Está ocorrendo dentro e fora do sistema (…) esses policiais que andam espancando nossos irmãos, não vamos custar muito para acontecer um fim trágico com eles”, diz um dos criminosos.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo mostra momento em que garota de 14 anos leva tiro na boca

Músico morre, banda não nota e show segue por vários minutos

Segundo depois, o rapaz que segura uma faca, avisa que vai “pegar” um dos policiais citados, alertando: “melhor vocês ficarem só na ‘moralzinha’, fazer só o papel de vocês, bando de safados fuleiros”, afirma o rapaz, em vídeo, ao completar: “Vamos fazer o bagulho acontecer (…) pode crer que é”, finaliza.

Segundo a Secretaria de Polícia Civil, o vídeo já está sendo avaliado pelo Departamento de Inteligência do órgão e as investigações estão em campo, com agentes envolvidos. Segundo a instituição policial, os criminosos podem ser identificados e detidos a qualquer momento.

Fonte: AC24horas

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização