Siga

Polícia

EMBRIAGADO – Agente penitenciário ameaça dona de bar, sai sem pagar e foge da polícia

Com a explosão da guerra das facções e estruturação dos grupos criminosos, a profissão de agente penitenciário no Brasil é uma das mais arriscadas do mundo.

Um agente penitenciário, de 46 anos de idade, que trabalha no sistema carcerário em Porto Velho, capital de Rondônia, foi preso na madrugada desta segunda-feira (23) após sair em fuga pelas avenidas Amazonas e Guaporé, embriagado e colocando a vida de diversas pessoas em risco.

De acordo com registros policiais, o agente estava bebendo em um bar localizado na avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste da capital, no local, o acusado passou a intimidar a proprietária do estabelecimento e os clientes, o tempo inteiro com a arma na mão e á mostra em sua cintura, o agente teria saído sem pagar a conta, no valor aproximado de R$ 100.

Uma viatura foi acionada até o local e avistou o agente rondando o bar em seu veículo, um Peugeot/207, de cor preta, momento em que ele saiu em fuga pelas avenidas próximas, em certo momento quase bateu em uma moto que trafegava pela avenida Amazonas. A polícia conseguiu interceptar e prender o acusado no cruzamento da avenida Guaporé com Vieira Caúla.

Após a realização do teste do bafómetro ficou constatado que o agente estava com 0,94 MG/L de álcool em seu sangue, considerado uma condição extrema de embriaguez, já a arma que ele portava era uma pistola calibre 380 que está com a documentação vencida.

Com a explosão da guerra das facções e estruturação dos grupos criminosos, a profissão de agente penitenciário no Brasil é uma das mais arriscadas do mundo, é comum profissionais da áreas apresentarem severos problemas psicológicos como paranoias e síndromes de perseguição e do pânico.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho