Siga

Polícia

Estuprador é preso por violentar mais de 10 mulheres

Alder Ronaldo da Silva Maciel, de 46 anos, foi preso nesta terça-feira (10) após estuprar mais de 10 mulheres em Manaus. A prisão ocorreu no bairro Praça 14, zona Sul da capital amazonense.

No site do TJ-AM é possível constatar que Alder tem 8 processos nos quais responde por estupro, estupro de vulnerável e atentado violento ao pudor em ocorrências de 2009.

Curta nosso Facebook ► JH Notícias
Siga nosso Instagram ► JH Notícias

A delegada Allyne Lima, titular do 16 Distrito Integrado de Polícia (DIP), conta que o homem foi preso atualmente por ser acusado mais uma vez de cometer o mesmo crime. Desta vez, o estuprador estava em um carro e abordou uma mulher no bairro Aleixo. Durante a prisão do estuprador, foi encontrada uma bíblia com as mesmas características que a vítima informou quando denunciou o crime.

Outros estupros

Em 2009, a forma de atuação do estuprador era oferecendo caronas para as universitárias, afirmando que estudava na mesma faculdade. Diante da recusa de algumas, Alder fingia estar armado e ordenava que as vítimas entrassem no veículo. Elas eram levadas para ruas do bairro Mauazinho e lá ele as estuprava.

LEIA TAMBÉM:
– Jovem desaparece após conhecer homem na internet e deixa filho de 4 anos

– VIOLÊNCIA – Sitiante é atacado com tiro de escopeta na porta de casa

Alder chegou a ser condenado em 2012, de acordo com o site do TJ-AM. Na época, ele foi levado ao Hospital de Custódia, após alegar ser deficiente mental.

Fonte: PortalCM7

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização