Siga

Polícia

FACEBOOK – Mulher é espancada pelo marido após publicar mensagem em rede social

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (26), Franck C.S (35), pelo crime de lesão corporal, violência doméstica, acusado de espancar a esposa por motivos de ciúmes.

De acordo com a polícia, o homem iniciou uma discussão com a esposa por conta de uma publicação feita pela mulher na rede social facebook e em seguida praticou as agressões. A vítima foi espancada com socos no rosto, puxões de cabelos e pontapés. O homem ainda se armou com um canivete e disse que ia matar a companheira, caso ela chamasse a polícia.

A dona de casa conseguiu ligar para o 190 e solicitou uma guarnição. Quando interceptado, Frank disse que foi vítima, pois sua esposa havia lido algumas mensagens em seu telefone. As informações foram desmentidas pela mulher e o homem foi ordenado a deixar a casa, ir para casa de um parente.

Depois de alguns minutos, a equipe policial retornou a casa e encontrou o suspeito indo até a residência. Quando abordado, disse que “ia acertas as contas”. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização