Siga
Família procura adolescente desaparecida após sair da escola em Porto Velho
Imagem Arquivo

Polícia

Família procura adolescente desaparecida após sair da escola em Porto Velho

Familiares procuram pela estudante Joiciane Millayne Araújo Rocha de 17 anos. Ela desapareceu na tarde de terça-feira (02) quando saiu de escola Orlando Freire, na avenida Rio de Janeiro, no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. Uma ocorrência foi registrada pela mãe na tarde desta quarta-feira (03), após ser aconselhada aguardar ás 24 hs.

A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem pistas sobre a localização da adolescente.

A mãe Jeanne Milla Vollrrath Araújo conta que a estudante foi à escola na terça-feira (02), normalmente, porém antes do término da aula, ás 16hs se evadiu da escola, segundo informações com uma mulher não identificada (de moto) e não voltou mais pra casa.

A mãe relata que já procurou a filha na casa de todos os amigos e familiares próximos e não obteve êxito. Por causa disso, a mãe dela procurou a delegacia e registrou o desaparecimento.

“Eu e ela tivemos um desentendimento antes do feriado, e como castigo tomei o celular. Desde de lá, ela não estava falando comigo, mas não imaginei que ela fosse sumir, e nem sei se esse é o motivo pelo qual sumiu. Estou muito angustiada e peço que quem souber paradeiro dela, que por favor nos avise, não estou dormindo, comendo, só quero que ela esteja bem. Ela é muito bonita e popular, e todo mundo está aflito sem saber o que pode ter acontecido. Até agora não temos nenhuma pista, ela saiu com a roupa do corpo, não levou nada”, lamenta.

Nas redes sociais, centenas de pessoas compartilham a fotografia dela, junto com o pedido de ajuda para encontrá-la. O delegado da área informou que desde o comunicado do desaparecimento, equipes estão empenhadas nas buscas. “Todas as informações estão sendo checadas. Equipes estão nas ruas, buscando por câmeras e ouvindo pessoas, mas até o momento não há pistas sobre o paradeiro da adolescente”, explica.

Fonte: Diário7

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização