Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil


Polícia

Foragidos de Rondônia são presos tentando assaltar agência dos Correios

Dois foragidos do sistema prisional de Porto Velho foram presos, na segunda-feira (8), no momento que se preparavam para assaltar a agência dos Correios de Lábrea (a 702 quilômetros a sudoeste de Manaus). Os criminosos estavam armados com um revólver calibre 38 e cordas para amarrar os funcionários e clientes, conforme informações do tenente Laurênio Silva, de Lábrea.

Foragidos de Rondônia são presos tentando assaltar agência dos CorreiosWanderson F.A, 22, e Cleimerson M.S, 20, estavam sendo monitorados desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, após uma denúncia anônima para policiais militares da Força Tática de Humaitá, sobre um roubo nos correios de Lábrea.

Segundo o tenente Laurênio, as guarnições montaram campana nas proximidades da agência, da residência do gerente dos Correios no município e possíveis rotas de fuga.

Por volta das 9 horas, um dos suspeitos apareceu em uma motocicleta Titan, de cor azul, onde estacionou em frente à agência e posteriormente verificou todo o local e saiu novamente na moto. “Como a denúncia referia-se a dois possíveis assaltantes, as guarnições resolveram esperar até que o segundo suspeito aparecesse. Por volta das 10h da manhã, o suspeito voltou, juntamente com seu comparsa, e estacionou a motocicleta novamente em frente à agência, momento este em que o garupa sacou uma arma de fogo da cintura para cometer o delito”, disse o tenente. “Imediatamente as guarnições entraram em ação, sendo que os suspeitos, ao avistarem os policiais, tentaram fugir na motocicleta, vindo a colidir na viatura descaracterizada que estava sendo usada na operação, momento este que eles foram detidos e algemados”.

Com a dupla foram aprendidos um revólver calibre 38 com oito munições intactas, uma faca, além de cordas e fios que seriam usadas para amarrar os funcionários da agência. Ainda segundo o tenente, os suspeitos relataram que, depois do roubo, pretendiam fugir para Porto Velho, onde são foragidos do sistema prisional pelo crime de roubo.

Wanderson e Cleimerson foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo tentado e porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram levados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea.

Fonte: Diário do Amazonas

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia