Siga
Homem é assassinado na frente da esposa enquanto ela amamentava filho de 5 meses
Imagem Arquivo

Polícia

Homem é assassinado na frente da esposa enquanto ela amamentava filho de 5 meses

Um homem de 28 anos, identificado como Clevilson Costa de Oliveira, foi morto a tiros na frente da esposa e do filho de cinco meses de idade, na noite do último sábado, na Linha 03 da área rural de Jacinópolis, distrito de Buritis, na região do Vale do Jamari. No local do crime foram encontradas cápsulas de munições calibre .40 e .380.

A mulher contou que logo após o jantar sentou no sofá da sala para amamentar o filho de cinco meses de idade e o marido foi deitar, pois havia chegado do trabalho. Logo em seguida, dois homens vestindo jaquetas escuras e bonés, e ela pensou que fossem amigos da vítima.

Os criminosos entraram na casa e ao avistarem o homem no quarto atiraram várias vezes, depois saíram e foram embora caminhando tranquilamente.

Populares relataram que a vítima tinha se envolvido em várias brigas na região, inclusive em tentativa de homicídio e em confusões com grupos de sem terras. Há algum tempo já tinha sido até vítima de tentativa de homicídio. A esposa de Clevilson informou que os dois estavam tentando conseguir dinheiro para se mudar da região, devido a situação de conflito.

A Polícia Militar ainda realizou algumas diligências pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Técnica fez a perícia no local do crime.

Fonte: Ariquemes190

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização