Siga
Homem é baleado ao tentar furar fila em casa noturna
Foto: Extra de Rondônia

Polícia

Homem é baleado ao tentar furar fila em casa noturna

Um homem identificado apenas como Ezequiel, foi baleado no braço, na madrugada deste sábado, 15, em uma movimentada casa noturna no centro de Vilhena.

A tentativa de homicídio aconteceu durante uma rápida discussão na fila de entrada do estabelecimento.

Conforme relatos de testemunhas, dois homens estavam na fila, quando um deles foi até a portaria e conseguiu entrar.

Já dentro da festa, o homem veio até uma pequena sacada e chamou a atenção do amigo que estava do lado de fora, encorajando o jovem a também passar na frente das pessoas que ali estavam.

Quando o rapaz tentou furar a fila, as outras pessoas que já esperavam, o impediram, reprovando sua atitude e iniciando uma discussão.

Durante o tumulto, um homem que estava na fila e discutia com Ezequiel, sacou uma pistola e disparou pelo menos duas ou três vezes contra o rapaz.

A vítima se afastou e o atirador fez menção de fugir, mas em ato repentino, o suspeito voltou na direção de Ezequiel, na intenção de terminar o “serviço”, mas o rapaz conseguiu se esconder dentro da casa noturna.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Regional, um dos disparos acertou o braço de Ezequiel e também um veículo que estava próximo.

O carro apesentava duas marcas de tiros, uma no vidro e outra na parta de abaixo da porta do passageiro do lado direito.

A Polícia Militar e Polícia Técnico Científica, estiveram no local realizando trabalhos de praxe. Um dos projéteis encontrados na cena do crime foi recolhido pela perícia e deverá passar por análise.

De posse das características do suspeito, a polícia realizou patrulhamento na intenção de encontrá-lo, mas até o fechamento desta matéria o atirador ainda não havia sido detido.

Um funcionário da casa contou à reportagem do Extra de Rondônia, que no final de semana passado, um caso semelhante aconteceu no mesmo local.

Um homem que dirigia um veículo modelo Chevrolet Camaro, teria ido até à frente da casa noturna e efetuado um disparo de arma de fogo, além de realizar manobras perigosas com o veículo.

Fonte: Extra de Ronônia

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia