Siga

Polícia

Homem mata ex-mulher a tiros e tenta suicídio

O crime ocorreu na segunda-feira (29), em Rolim de Moura. Ronildo Domingos da Silva, de 45 anos, matou a tiros ex-esposa, Iraci Maria da Silva Temóteo, de 41 anos, e em seguida ainda tentou suicídio, com um tiro na cabeça. O fato ocorreu mais precisamente na Avenida Campo Grande, entre a Avenida Norte Sul e Rua Barão de Melgaço, Bairro Planalto.

A vítima morreu no local. O assassino foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, mas em estado grave. O projétil teria acertado a região do queixo do suspeito e ficado alojado na cabeça.

Testemunhas relataram que a vítima trafegava em uma motoneta Honda Biz pela Avenida Campo Grande quando foi surpreendida pelo suspeito que a abordou em uma motocicleta NXR Bros, e imediatamente efetuou os disparos contra a vítima. Os tiros a atingiram na região da face e outros dois disparos na região das costas da mulher.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da Polícia Técnica estiveram no local para colher informações. O casal havia se separado há alguns meses, porém Ronildo não aceitava o término do relacionamento.

Fonte: Alerta Rolim

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização