Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Homicida tenta estuprar zeladora na estrada de acesso ao hospital das Irmãs Marcelinas
Imagem Ilustrativa

Polícia

Homicida tenta estuprar zeladora na estrada de acesso ao hospital das Irmãs Marcelinas

Uma mulher de 43 anos foi vitima da ação de um tarado na última segunda-feira (22), quando foi atacada na estrada que da acesso ao hospital das Irmãs Marcelinas, região do município de Candeias do Jamary, distante cerca de 20 km de Porto Velho.

A vítima estava caminhando e foi surpreendida pelo suspeito, Valdinei N.S (25),que estava armado com um facão. O homem arrastou a mulher para o mato e mediante a graves ameaças de morte, tentou praticar abusos sexuais. A mulher ofereceu sua bolsa para tentar se livrar, porém o suspeito não aceitou.

Testemunhas que passaram pelo local ouviram a zeladora gritando por socorro e prestaram ajuda. O maníaco fugiu correndo para o mato. Um grupo de populares saiu em perseguição e conseguiu encontrar o homem na BR 364, que estava de posse de um facão. O criminoso foi levado para a delegacia e logo reconhecido pela vítima.

Na Central de Polícia foi descoberto, que Valdinei N.S (25), é um homem altamente perigoso que possui condenação em aberto por crime de homicídio. O crime foi apresentado ao delegado de plantão.

Fonte: JH Notícias

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia