Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil


Polícia

Jovem é executado com cinco tiros no meio da rua

Jovem é executado com cinco tiros no meio da ruaDurante a noite de quinta-feira (11), a Polícia Militar fez o registro de mais um crime de assassinato com requinte de execução no município de Ariquemes. O corpo de um homem identificado como Paulo Eredio da Silva, de 28 anos, foi encontrado por populares que passavam pela Avenida Tancredo Neves, no setor Jardim Paraná. A vítima estava caída no meio da rua, toda ensanguentada, próxima de uma motocicleta Honda Biz que pertencia a vítima.

A Polícia Militar foi acionada junto com uma equipe do Samu e quando chegaram, o médico constatou o óbito do homem. A PM isolou o local. A Perícia Técnica e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. Policiais civis estiveram no local colhendo informações junto às testemunhas, mas elas relataram apenas que ouviram os tiros e não saíram para ver o que ocorria por medo.

No local, a perícia encontrou várias cápsulas de pistola calibre ponto 40. Foram ainda constatadas cinco perfurações no corpo da vítima, sendo três na cabeça e dois nas costas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil. A família de Paulo alega que ele não tinha atrito com ninguém e havia acabado de sair da academia. Ele era conhecido por ter um posto lava à jato no Setor 3 do município.

Fonte: Rondoniagora

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia