Siga

Polícia

Jovem morre e dois ficam feridos após capotar carro

Um jovem morreu e dois ficaram feridos na capotagem de um carro na madrugada desta sexta-feira (14) na cidade de São Miguel do Guaporé, os Jovens vinham de Santana do Guaporé e seguiam para São Miguel do Guaporé ambas distantes cerca de 25 KM, Segundo informações da polícia militar, não houve envolvimento de outro veículo no acidente.

Os jovens estavam em um Hyundai HB20 quando segundo informações perderam o controle do veículo devido á buracos na pista.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de São Miguel. De acordo com a unidade de saúde, o quadro de saúde do jovem Maycon Santos 21 anos é delicado e inspira cuidados, este apresentava sinais de traumatismo craniano e foi encaminhado para a UTI Do Hospital da cidade de Cacoal.

A vítima fatal Joás costa era quem apresentava um estado mais lúcido, porém não resistiu e veio a falecer pouco tempo depois ao dar entrada no Hospital municipal de São Miguel do Guaporé tendo um traumatismo abdominal é uma parada cardiorrespiratória.

Ainda conforme informações de populares no local, Na ocorrência feita pela PM de São Miguel do Guaporé todos estavam muito mal, porem o motorista Wenis Pablo foi quem sofreu menos lesões e não conseguia falar muita coisa, o acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira na RO 481 entre linha 94 e 98. Os jovens estavam em um Automóvel Hyundai HB20 quando segundo informações perderam o controle do veículo devido á buracos na pista.

Fonte: São Miguel Noticia

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização