Siga
Jovem sofre tentativa de homicídio com tiros de escopeta na capital

Polícia

Jovem sofre tentativa de homicídio com tiros de escopeta na capital

José Almeida de Oliveira, 41 anos, sofreu uma tentativa de assassinado após ser alvejado com um tiro de escopeta no abdômen, durante a noite de domingo (25), na Avenida Miguel Chaquian, entre a BR-364 e a Avenida Alexandre Guimarães, bairro Nova Porto Velho, na capital.

José recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrido rapidamente para o pronto socorro do hospital João Paulo II em estado grave, devido ter perdido muito sangue no local. Mas contou a Polícia que estava usando entorpecente com um outro usuário quando foram atacados com tiros efetuados por um homem que chegou em uma moto Honda Biz de cor escura e já desceu da moto apontado a arma na direção da vítima e efetuou o primeiro tiro que o atingiu, em seguida ele tentou matar o outro viciado que conseguiu correr e o tiro atingiu a parede do estabelecimento comercial o qual eles estavam na frente.

O suspeito após cometer o crime retornou para moto e seguiu fugindo sentido o setor leste da capital. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência e acredita em um possível acerto de contas, traficante comprando a dívida de drogas com as vítimas.

Fonte: Diário 7

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização