Siga
Professor é amarrado e estrangulado dentro de casa

Polícia

LATROCÍNIO – Professor é amarrado e estrangulado dentro de casa

Eronilson Cunha de Figueiredo, professor de 38 anos foi assassinado na madrugada desta terça-feira (29), na residência onde morava, localizada no Bairro Três Marias região Leste de Porto Velho.

A vítima foi encontrada amordaçada, amarrada em cima de uma cama com sinais de estrangulamento. Um sobrinho encontrou o cadáver e acionou parentes, que tentaram socorrer o professor.

De acordo com a testemunha, um homem foi visto saindo da casa e questionado sobre a vitima. O suspeito falou que Eronilson havia se deitado e estava indo comprar lanche. O sobrinho desconfiou foi até a casa e encontrou o tio desacordado,agonizando.

A polícia foi acionada e localizou o carro do professor abandonado na Avenida Jatuarana, próximo a BR 364. O assassino bateu o automóvel modelo Focus e fugiu.

Agentes da Polícia Civil registaram a ocorrência e colheram informações para investigação. Segundo a polícia, Eronilson recebia constantes visitas. Umas das linhas de investigação aponta latrocínio,roubo seguido de morte.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho