Siga
Marido torturador arranca os dentes da esposa com alicate em Porto Velho

Polícia

Marido torturador arranca os dentes da esposa com alicate em Porto Velho

José M. G. G., de 29 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (19) após torturar a própria esposa, uma mulher de 28 anos. As agressões aconteceram na residência do casal localizada no Bairro Novo Horizonte, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial informou que se deparou com a vítima caminhando pela rua com muita dificuldade e perguntaram o que havia acontecido.

A mulher contou que na tarde de domingo (18) seu esposo chegou em casa embriagado, começou a agredi-la e ela tentou ir para a residência de uma amiga, mas foi alcançada pelo agressor, que a levou de novo.

Na residência, ele torturou a vítima com três murros na boca e arrancou dois dentes dela com um alicate. Em seguida, o agressor pegou uma faca e desferiu dois golpes no abdômen da mulher, uma no peito, uma na coxa esquerda e direita, um golpe profundo na panturrilha e um no pulso.

Na tarde de ontem, o criminoso continuou as agressões e espancou a vítima com uma barra de ferro causando lesões nas costas dela. Não satisfeito, ele o arrastou pelos cabelos pelo meio da rua.

Os policiais fizeram várias buscas pelo bairro e conseguiram localizar o agressor fugindo com uma mochila nas costas carregando algumas mudas de roupa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima para o João Paulo II, onde teve que passar por cirurgia. Jose recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização