Siga
Mototaxista é atacado a facadas durante roubo na BR 364; suspeito foi perseguido e preso

Polícia

Mototaxista é atacado a facadas durante roubo na BR 364; suspeito foi perseguido e preso

O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (11), na BR 364 sentido Acre, onde o suspeito Heitor R.N de 21 anos atacou o mototaxista de Teimisson V.S com pelo menos duas facadas, sendo na costa e pescoço.

Teimison teria pego Heitor no Bairro Cidade Nova, região Sul e foi ordenado a levar o jovem até a Vila Princesa, distante cerca de 10 km do Centro de Porto Velho. No trajeto, o suspeito sacou uma faca tipo peixeira e anunciou assalto, exigindo da vítima a chave da motocicleta. Antes de o trabalhador parar o veículo, o criminoso praticou os ataques. A vítima parou a moto e saiu correndo na rodovia gritando por socorro.

Um homem que passava no local, parou o carro e prestou ajuda ao trabalhador. A dupla correu atrás de Heitor e conseguiu detê-lo. O homem que estava desarmado, pois havia se desfeito da faca foi imobilizado até a chegada de uma guarnição da PM. Com a chegada dos policiais, Heitor confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia. Por muita sorte, Teimisson sofreu apenas escoriações e não precisou de atendimento medico. O crime foi registrado na Central de Polícia. A arma do crime não foi localizada.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização