Siga

Polícia

NUDES – Garota grava sexo com namorado e vídeo vaza durante conserto de celular

Uma mulher de nome e idade não divulgados teve imagens íntimas divulgadas propositalmente numa cidade do interior de Rondônia. O fato aconteceu na tarde da última sexta feira (26/05), em Alta Floresta, quando a vítima havia deixado seu aparelho celular em uma assistência técnica para reparos. O que a mulher não esperava era que o vídeo gravado por ela no equipamento, mesmo tendo sido apagado poderia ter sido recuperado.

De acordo informações repassadas à polícia pela própria vítima, ela havia mantido relação sexual com seu namorado e resolveu gravar o momento. Em seguida, apagou o vídeo temendo que alguém pudesse ver, mas devido um problema no aparelho, a garota o levou para reparos.

Na mesma tarde a mulher descobriu que seu vídeo estava circulando de forma rápida pela cidade, mostrando todo o conteúdo gravado por ela mesmo no celular.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil pela vítima, no qual ela pede a punição dos culpados. A polícia civil irá investigar o caso para tentar chegar até o responsável pelo ato criminoso.

Fonte: Folha do Sul

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização