Siga
Polícia prende quadrilha que seguia em comboio com motos roubadas
Foto: Arquivo

Polícia

PARA BOLÍVIA – Polícia prende quadrilha que seguia em comboio com motos roubadas

A prisão de seis adultos e a apreensão de um adolescente de 17 anos aconteceu na madrugada desta terça-feira (25), na BR 364 entre os distritos de Nova Mutum e Jacy Paraná, distante cerca de 100 km de Porto Velho.

Os policiais se deslocaram para o local, após receberem informações informações anônima, dando conta que um grupo ia transportar motos roubadas, para vender na Bolívia.

No km 115 da rodovia, os policiais interceptaram os acusados, quatro motos roubadas foram apreendidas, juntamente com um carro modelo Corsa, dirigido por um dos homens, que dava apoio.

Os suspeitos foram trazidos para a Central de Polícia, onde foi descoberto que as motos foram roubadas durante o fim de semana em diferentes pontos da capital rondoniense. O bando confessou que ia levar as motos para o país vizinho onde ia trocar por drogas ou vender.

Os homens foram identificados como: Eduardo L.M (24), Ícaro S.L (26), Elenilson A.P (24), Cleuton L.S (34), e Frank M.S (24).

A polícia pede para que os donos das motos compareça até a delegacia e restitua seu veículo que foram identificados pelas placas : NCA 5228, NCR 5125 e OHT 6800.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização