Siga
PEGAR BRONZE – Mãe abandona filhas com fome em casa e vai presa
Imagem Ilustrativa

Polícia

PEGAR BRONZE – Mãe abandona filhas com fome em casa e vai presa

A acusada, uma mulher de 29 anos foi presa na última quarta-feira (24), em frente à residência onde mora, localizada no bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho pelo crime de abandono de incapaz. A polícia foi até a casa, após ser acionada pelo ex-marido da mulher, que foi ao local e encontrou a filha de 4 anos na companhia da irmã, 8 anos.

As crianças disseram ao solicitante que estavam sozinhas e com muita fome. Quando perguntou sobre a presença da mãe foi informado pela menina mais velha, que a suspeita havia saído para se bronzear. O pai da menina ficou em frente à casa durante uma hora e resolveu acionar a polícia por meio do CIOP.

Uma guarnição esteve presente na casa e constatou a situação de abandono. Em determinado momento, a suspeita passou de carro, avistou a presença da policia e fugiu. Depois de alguns minutos, quando a guarnição se retirou, a mulher retornou e foi presa.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Policia, a mulher estava vestida com trajes de banho, como a filha havia dito. O crime foi apresentado ao delegado plantonista. As meninas ficaram a disposição da família.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia