Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil


Polícia

PERDEU – Dupla tenta assaltar PM na ponte, um suspeito foi baleado e preso

Uma tentativa de assalto praticada na noite de quinta-feira (22), contra um policial militar na ponte sobre o rio Madeira, BR 319 resultou em tiroteio e deixou o suspeito, Felipe L.F de 23 anos ferido nas costas.

O militar estava passeando com a namorada e foi interceptado por Felipe e um comparsa que estavam em uma motocicleta. A dupla anunciou assalto e logo a vítima reagiu. Na oportunidade houve troca de tiros e os criminosos fugiram. O policial acionou ajuda da PM via CIOP e varias guarnições prestaram atendimento.

Depois de alguns minutos, a polícia recebeu informação que na policlínica Ana Adelaide havia dado entrada um jovem com ferimento de tiros na costa. Um a guarnição foi até a unidade de saúde junto com a vítima, que reconheceu Felipe como autor do crime. Diante da situação, Felipe recebeu voz de prisão e devido a gravidade da lesão foi transferido para o pronto socorro do hospital João Paulo II, onde ficou sob custodia.

A moto dos criminosos ficou caída na rodovia e foi esmagada por uma caminhonete. Um jovem compareceu na Central de Polícia, informou ser dono da moto e disse que minutos antes teve seu veículo furtado no bairro Costa e Silva. O crime foi passado ao delegado de plantão e o suspeito irá responder por furto de veículo e tentativa de assalto.

Fonte: JH Notícias

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia