Siga

Polícia

PM prende homem que vendida produtos furtados no OLX

Uma guarnição da Polícia Militar, após ser acionada pelo CIOP prendeu no último domingo (11), Marcos L.S.S de 38 anos acusado de praticar crime de receptação , quando flagrado em um posto de combustível com objetos furtados.

Marcos de acordo com os policiais havia postado um anúncio de venda no site OLX oferecendo uma pedaleira de guitarra e uma bolsa de couro. O dono do material leu o anúncio, entrou em contato com o vendedor e marcou encontro. No local marcado o jovem de 24 anos reconheceu o produtos e chamou a guarnição que estava nos arredores. Marcos foi interceptado e recebeu voz de prisão.

Os policiais fizeram buscas no carro do acusado e encontraram um cigarro de maconha. Para a polícia, o homem disse que havia comprado os produtos por R$ 300,00 de um desconhecido e estava oferecendo por R$ 800,00. Diante do flagrante a ocorrência foi encaminhada para a registro na Central de Flagrantes, apresentada ao delegado de plantão que restituiu os materiais ao dono mediante apresentação de documentos.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização