Siga

Polícia

Polícia Civil destrói mais de 2 toneladas alimentos apreendidos na “Operação Atalho”

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor e Defraudações (Deconde), realizou nesta quarta-feira (07), a destruição de mais de duas toneladas e meia de alimentos de origem animal que foram apreendidos na Operação Atalho.

De acordo com a polícia, cerca de R$ 50 mil em produtos do gênero alimentício foram destruídos no depósito municipal de resíduos sólidos, conhecido como “lixão”, em Porto Velho.

O Delegado da Polícia Civil, Marcio Maia, revela que os produtos destruídos estavam em desconformidade com a legislação que rege o setor. “São produtos com validade vencida, outros sem o selo do serviço de inspeção Municipal, Estadual ou Federal que são obrigatórios para os produtos de origem animal”, explica o delegado.

A Operação Atalho ocorreu simultaneamente na cidade de Porto Velho e em alguns distritos e contou com a colaboração de cerca de 80 policiais civis para o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão, no mês de abril deste ano.. Estabelecimentos comerciais do segmento alimentício e instituições públicas foram os principais alvos da operação na época

Fonte: Rondoniagora

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização