Siga

Polícia

Polícia encontra caminhonete e cofre de mineradora incendiado após roubo

Uma caminhonete foi encontrada incendiada neste domingo (15) na área rural de Alto Paraíso e na carroceria do veículo havia um cofre arrombado com vários documentos de uma empresa de mineração de Rio Crespo. Durante a madrugada, três homens tinham sido presos na BR-421 após serem flagrados com armas de fogo dentro de um carro.

De acordo com a polícia, a Polícia Militar (PM) foi acionada por conta do veículo incendiado, mas ainda não há informações de quem teria incendiado a caminhonete. A Polícia Civil está investigando o caso para tentar esclarecer a ligação com o trio preso durante a madrugada.

No momento em que eles foram presos, foram encontrados no veículo utilizado por eles, um modelo Fiat Strada de cor branca, alguns uniformes da mesma empresa dos documentos do cofre.

A mineradora localizada na LC-80, TB-80 em Rio Crespo foi roubada na noite de sábado (14). Os criminosos teriam amarrado o vigia e roubado uma camionete Toyota Hillux de cor prata com o cofre da empresa, além de minério e outros objetos. A camionete foi levada para Linha C-104, TB-40 em Alto Paraíso, onde foi incendiada. O vigia ficou preso no local até meio dia do domingo.

A Polícia Técnica esteve no local para realizar os trabalhos periciais na coleta de indícios que esclareçam o crime.

Fonte: Ariquemes190

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho