Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil


Polícia

Polícia Federal deflagra ação contra tráfico; agente da Polícia Civil é considerado foragido

Ex-PM de Porto Velho e presidiário também tiveram prisões decretadasEx-PM de Porto Velho e presidiário também tiveram prisões decretadas

Polícia Federal deflagra ação contra tráfico; agente da Polícia Civil é considerado foragido

Imagem Arquivo

Uma operação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada hoje pela Polícia Federal em algumas cidades de Rondônia, resultou no cumprimento de mandados também em Vilhena. Embora a instituição policial ainda não tenha se manifestado oficialmente sobre a ação, a equipe de reportagem obteve o nome de um dos alvos.

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 04, agentes da PF, acompanhados de policiais e delegados civis, tentaram cumprir mandado de prisão na casa do veterano Francisco Hélio de Oliveira Pantoja, que até dois anos atrás atuava na Delegacia da Mulher em Vilhena.

Contra Pantoja, que há cerca de dois anos se afastou por licença médica e estava em vias de se aposentar, existe um mandado de prisão por “associação para o tráfico”. Ele não foi encontrado na casa em que mora com a esposa, mas um carro acabou sendo apreendido na residência.

Além de Pantoja, que é considerado foragido, também estão com a prisão decretada um filho dele, ex-policial militar que mora em Porto Velho. Assim como o pai, ele também não estava em casa no momento da ação. Os dois teriam envolvimento com a quadrilha que atua nos Estados do Pará, Rondônia e Amazonas, com conexões na Bolívia.

Foi expedida, ainda, ordem de prisão contra um sobrinho do agente da Polícia Civil, que cumpre pena no Presídio Cone Sul, condenado por tráfico.

O site está mantendo contato com as autoridades para obter mais detalhes do caso. A foto do policial está sendo divulgada em razão de sua não localização.

Fonte: Folha do Sul

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia