Siga

Polícia

Polícia persegue e prende criminoso que fez família refém durante assalto

Uma intensa perseguição realizada por policiais do 5º BPM na zona Leste de Porto Velho resultou na prisão de Dion L.M.M (29), acusado de invadir uma residência localizada no bairro Mariana, onde juntamente com um comparsa fez uma família refém e subtraiu vários objetos, dentre ele um carro modelo Pálio.

A dupla abordou as vitimas que estavam entrando na casa e de posse de armas de fogo fizeram ameaças e amordaçaram em um cômodo. Os criminosos subtraíram bolsas, TV, celulares joias, outros objetos e fugiram no automóvel da família. A polícia foi acionada e diante de informações iniciou perseguição.

Os policiais encontraram o carro em situação de abandono no bairro São Francisco, mesma região e em seguida capturaram Dion, que ao avistar a viatura ficou nervoso e tentou fugir. O suspeito foi reconhecido pelas vitimas e assumiu participação no assalto. O homem disse que seu comparsa fugiu levando alguns dos produtos e não soube informar o paradeiro. Dion foi levado para a delegacia, onde foi autuado e ficou a disposição da Justiça. Parte dos objetos e o carro foram restituídos aos donos.

Fonte: JH Notícias

 

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização