Siga
Polícia prende bando acusado de praticar onda de assalto em diferentes pontos da cidade
Foto: JH Notícias

Polícia

Polícia prende bando acusado de praticar onda de assalto em diferentes pontos da cidade

Equipes da Polícia Militar com auxilio do NI (Núcleo de Inteligência), prenderam na última quarta-feira (12), um bando apontado como autor de várias ações criminosas praticadas em diferentes pontos da cidade. Uma parte dos suspeitos foi presa em um automóvel modelo Siena na Avenida Calama, bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho. No carro os policiais aprenderam arma de fogo, substância entorpecente e outros objetos.

Os criminosos estavam sendo monitorados pelos militares, que haviam recebido informações sobre os crimes que eles praticaram em comércios, escolas, residências e pedestres. No carro foram abordados; Adriano. M. S. (20), Angelsandro. P. (35), Douglas. J. X. (23), Danilo. F. S. B. (20) e uma adolescente de 17 anos. Os suspeitos levaram os policiais até uma vila de apartamentos na mesma região, onde foi presa, Lucy. O. E. (31) e Sabrina. P. S. (21). Lucy foi apontada como proprietária do veículo que era usado nos crimes. O bando foi levado para a delegacia onde foi descoberto que Douglas e Adriano estão foragidos do sistema prisional desde o mês de janeiro do corrente.

Os suspeitos foram autuados nos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e ficaram a disposição da Justiça. O veículo, armas e a droga foram apreendidos.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia