Siga
Preso suspeito que usava moto do cunhado para praticar assaltos

Polícia

Preso suspeito que usava moto do cunhado para praticar assaltos

Uma equipe da Polícia Militar após receber comunicado do CIOP se deslocou para a zona Sul de Porto Velho onde prendeu em flagrante, Samuel L.B de 21 anos acusado de praticar vários assaltos na mesma região na noite de quarta-feira (5).

O suspeito de acordo com a polícia usava uma motocicleta modelo Titan pertencente a um cunhado e um simulacro de pistola para subtrair objetos pessoas de vitimas em vias publicas. Após roubar pelo menos seis aparelhos celulares de diferentes vitimas, o criminoso teve a placa da moto anotada e depois que entregou ao dono, a polícia conseguiu realizar interceptação. A moto foi encontrada em uma vila de apartamentos e logo o dono informou o paradeiro de Samuel.

Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, que ao avistar a guarnição tentou fugir se escondendo em um banheiro. O jovem foi abordado e em um cômodo de sua casa encontrado os aparelhos telefônicos roubados, seis, e a arma. Diante dos fatos, Samuel foi levado para a delegacia e ficou a disposição da Justiça.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia