Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Servente é preso no local de trabalho acusado de espancar e ameaçar esposa na frente dos filhos
Foto: Ilustrativa

Polícia

Servente é preso no local de trabalho acusado de espancar e ameaçar esposa na frente dos filhos

O servente Ercílio G. de 46 anos foi preso na última quinta-feira (1), no local de trabalho, uma obra localizada no bairro Novo Horizonte, setor Sul de Porto Velho acusado de espancar e ameaçar de morte a esposa na frente dos filhos, casal de crianças e da madrasta. O crime aconteceu na residência do casal, mesmo bairro, onde o homem entrou enfurecido e partiu para cima da vítima.

Antes de praticar as agressões, Ercílio proferiu palavras de baixo calão, pegou, jogou a mulher em uma cama e passou a enforcar. A dona de casa conseguiu se desvencilhar e gritou por socorro. A madrasta da vítima apareceu no local, porém o agressor sacou uma faca tipo peixeira e fez sérias ameaças dizendo “quem se meter vai morrer”.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar na casa, o servente havia fugido. A mulher informou o local e trabalho do marido para os PMs, que se deslocaram e executaram a prisão. Para a polícia o homem não quis dar detalhes sobre as acusações e foi encaminhado para a delegacia. Ercílio foi flagranteado e vai responder pelo crime de ameaça.

Fonte: JH Notícias

 

 

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia