Siga
Tiroteio durante assalto em restaurante termina com ladrão morto e dois presos
Foto: JH Notícias

Polícia

Tiroteio durante assalto em restaurante termina com um ladrão morto e dois presos

O assalto praticado em um restaurante localizado no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho na tarde deste sábado (1), resultou na morte de um suspeito identificado apenas como Tiago e na prisão de Erivelton S,P (24) e Jonatan R (23).

O bando composto por quatro criminosos invadiu o estabelecimento de arma em punho e anunciou o crime ameaçando o proprietário e clientes. Depois de subtrair dinheiro e vários objetos, os criminosos saíram em fuga e deram de frente com uma guarnição da PM, que fazia ronda no bairro. Na oportunidade houve troca de tiros e Tiago acabou morto com um tiro no tórax. Um dos homens, que não foi identificado conseguiu fugir correndo a pé, invadindo quintais de residências.

Erivelton e Jonatan não ofereceram resistência e foram levados para a delegacia. De acordo com a polícia foi apreendida uma pistola Ponto 40 municiada, telefones celulares e duas motos, sendo uma modelo Falcon e uma Biz.

Tiroteio durante assalto em restaurante termina com ladrão morto e dois presos -

Foto: JH Notícias

O corpo de Tiago ficou caído na via pública aguardando uma equipe da perícia técnica para remoção. Na noite de sexta-feira (31), um suspeito foi baleado e preso durante tentativa de assalto a um supermercado na mesma região.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia