Siga
Trio barbariza durante assalto em consultório deontológico;dois foram presos
Foto: Ilustrativa

Polícia

Trio barbariza durante assalto em consultório deontológico;dois foram presos

Seis pessoas foram vitimas da ação de marginais na noite de terça-feira (2), quando foram atacadas dentro de um consultório deontológico, localizado no bairro Agenor Martins de Carvalho, região Leste de Porto Velho.

Segundo a polícia, dois homens invadiram o consultório simulando fazer um orçamento para tratamento dentário e depois de alguns minutos, o terceiro entrou e anunciou assalto. O trio interceptou todos presentes, dentre eles uma militar e agrediram um aposentado de quase 60 anos. Os bandidos invadiram o local de atendimento da dentista e agiram com extrema violência, fazendo ameaças e praticando agressões.

Testemunhas acionaram uma equipe de m monitoramento que presta serviço ao estabelecimento, que foi ao local, porém os criminosos haviam fugido. Equipes policiais fizeram buscas e conseguiram localizar dois dos bandidos na Rua Pau Ferro, Bairro Eldorado. A dupla tentou fugir, mas não obteve sucesso. Com os homens os policiais encontraram vários objetos subtraídos no consultório. Os homens foram levados para a delegacia e reconhecidos pelas vitima. O terceiro envolvido não foi localizado. Os criminosos foram identificados como Werley F.S e Demilson S.S, ambos com 18 anos.

O crime foi registrado na Central de Polícia, onde os suspeitos ficaram a disposição da Justiça.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização