Siga
VIOLÊNCIA – Casal de empresários é atacado por trio e tem carro de luxo roubado

Polícia

VIOLÊNCIA – Casal de empresários é atacado por trio e tem carro de luxo roubado

O roubo aconteceu no fim da noite de segunda-feira (15), quando um trio composto por dois apenados e uma estudante atacou um casal de empresário nas proximidades do Colégio Major Guapíndaia, bairro São João Bosco região Norte de Porto Velho.

O trio que estava com armas de grosso calibre, ameaçou as vitimas e um dos bandidos agrediu o empresário com uma coronhada. Na sequencia pegaram o carro do casal, um LR Evoque Prestige 5D. Assustadas as vitimas acionaram a Polícia Militar , que mandou equipe ao local e saiu a caça dos bandidos. Dois dos suspeitos foram avistados fugindo em um carro modelo Fiesta pelas ruas do bairro Pedrinhas.

Os bandidos abandonaram o carro e se esconderam em um terreno onde foram capturados. Com eles aprendido um revólver e munições. Os policiais continuaram as buscas e conseguiram localizar o carro das vitimas, abandonado no cruzamento da BR 319 com Avenida Farquar. Os policiais continuaram as buscas conseguiram prender o terceiro envolvido. Com ele a polícia aprendeu certa quantia em dólares, celulares e outros objetos.

A ocorrência foi encaminhada para a registo na Central de Polícia, onde os acusados foram identificados como: Carlos A.S.C (21), Leivisson C.N (22) e Maylon P.R (20). Carlos e Leivisson são apenados e possuíam beneficio portando tornozeleira eletrônica.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização